sábado, 21 de abril de 2018

LIVRO: AS 7 RIQUEZAS QUE MANTÊM O CASAMENTO



          As Sete Riquezas Que Mantêm o Casamento é uma obra que visa a melhoria no relacionamento entre muitos casais, que por algumas circunstâncias ou desentendimentos, não conseguem mais viverem juntos debaixo do mesmo teto, entre outras razões, que se as destacasse já daria um outro tema para registrar num livro. Contudo, pedimos a Deus que a beleza e a singularidade do tema abordado nesta obra, traga as famílias uma qualidade de vida que promova a paz e tranquilidade no âmbito do casamento e no convívio familiar.


                                                            Palavra do Autor

          Visando colaborar com o Reino de Deus na divulgação do Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e instruído pelo Espírito Santo de Deus como um canal a veicular a bênção do Senhor para muitos que ouvirem ou até mesmo lerem este livro de traz as mais poderosas mensagens da Palavra de Deus, para a mudança e transformações de vidas, me vi constrangido pelo amor de Deus, a escrever as revelações da Palavra que Deus me dava para ministrar à todas as Igrejas espalhadas na face desta Terra.
          São mensagens de edificação, consolação e exortação do corpo espiritual (a Igreja). Aspectos estes tão defasados hoje no âmbito da reunião dos santos, já tão desqualificada pela falta de compreensão e do valor que a Palavra tem para mudar e transformar vidas. Cada mensagem contida neste livro vai transformar sua ideia do que é a Bíblia Sagrada a Palavra de Deus e a mudança dos teus pensamentos em relação ao que Deus quer e precisa para se comunicar com seu povo a ajuda-los a entender Seu grande propósito e amor por suas vidas, para que possam andar segundo a sua vontade e viverem uma comunhão santa e aberta, nesta comunicação onde o Pai fala e o filho está pronto a lhe ouvir.
          Que Deus abençoe a todos os leitores e os faça ter a revelação da compreensão de tudo quanto Deus quer lhes falar. Que se lhes abra o entendimento pela Luz desta Palavra e que suas vidas sejam edificadas para a glória de Deus nosso pai, de Jesus Cristo Seu amado Filho e do Santo Espírito, que nos agraciou com seu diálogo e na condução de cada escrita e explanação das mesmas.
Muito obrigado pela vida de todos quantos forem usados por Deus a adquirirem este livro e que Deus os faça crescer na graça e no conhecimento Dele, fazendo que estas riquezas mantenham seus casamentos, para que outros possam ter o desejo de também ser como vocês que fazem uso constante das preciosidades que a vida a dois dá ao casal que se ingressa no interesse maior de amar e viver a felicidade num relacionamento invejável, que trará muitos benefícios para famílias que os uniram com suas bênçãos e orações.
                                                                             
                                                                      Do Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO PAI NOSSO

Um dos maiores valores da humanidade foram ensinados pelo próprio Jesus, quando este falava (orava) com seu Pai. Jesus achou a oração tã...