BIOGRAFIA

Um Pouco sobre mim...


            Pastor Gilvan Farias e Missionária Elídia Maria de Farias, como Missionários vem atuando há 36 anos, viajando por todo o Brasil, Uruguai, Paraguai, Argentina, colaborou com o Proreis (Projeto de Reintegração Social) na cidade de Nova Lima/MG, cuidando de mulheres com seus filhos; reintegrando-as ao convívio da Sociedade Mineira. abriu frentes de trabalho e continua ganhando muitas almas para o Senhor Jesus.

          Como pastor, atua desde 1996, 23 anos. Bacharel em Teologia, Conferencista Internacional, Avivalista, atuando em várias Cruzadas evangelísticas, onde Deus realizou curas sobrenaturais e muitos milagres e maravilhas, bem como batismo com Espírito Santo. Preletor de Congressos de Senhoras, Jovens e Adolescentes, Cantor evangélico desde 1984, gravou três trabalhos, três em disco de vinil, CD's e diversos DVD's de mensagens. Escritor de 2 livros, 39 apostilas com estudos da Palavra de Deus e 346 esboços de mensagens da Palavra de Deus.

está ligado a CNADB SOB O NÚMERO:1408

Atuando atualmente como pastor itinerante, visitando às demais Igrejas Evangélicas levando a Palavra de Deus, através de Mensagens e Estudos Bíblicos, Seminários, e louvando a Deus com determinação e simplicidade, É autor de várias apostilas, abordando sempre temas bíblicos ligados à família e aos interesses da Igreja do Senhor na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO PAI NOSSO

Um dos maiores valores da humanidade foram ensinados pelo próprio Jesus, quando este falava (orava) com seu Pai. Jesus achou a oração tã...